Edredão Não-Destapa: acabaram as noites no tapa-destapa

Quem nunca se levantou mais de 5x/noite para tapar a criança?

Foi para acabar com o drama que há MUITO TEMPO que andamos a desenhar, a fazer protótipos e testes para encontrar uma solução que funcionasse. E FINALMENTE o nosso EDREDÃO NÃO-DESTAPA está lançado!

Deixamos as principais características e vantagens:

– É uma capa de edredão (o edredão é à parte) que fica presa ao colchão pelos pés e por duas tiras com elástico e molas até ~ 2/3 do colchão.

– É independente dos lençóis, por isso podemos utilizar lençol de baixo (lençol-capa), lençol de cima (por cá não somos fãs, mas funciona na perfeição) e resguardo. Assim simplifica a troca dos lençóis para lavar e não exige que tenhamos vários edredons para substituir, quando uns estão a lavar.

– É INTEMPORAL, porque o edredão pode ser retirado com facilidade e podemos utilizar apenas as duas camadas de musselina no Verão, colocar um edredão intermédio nas meias estações ou um edredão quentinho no Inverno. SERVE PARA TODO O ANO!

– Tem um FOLE que é o que permite os movimentos dos miúdos sem se destaparem nem se sentirem apertados (e sim! o pai/mãe também cabe lá dentro caso se deite com a criança);

– Em relação à medida, os edredons têm sempre o comprimento da cama – não entala nem em cima, nem em baixo – em cima tem um folho (que fica lindo quando fazemos a dobra) em baixo tem a parte que é presa ao colchão com elástico (não desentala). Na largura, tem o suficiente para tapar o colchão e ficar caído e bonito.

Está DISPONÍVEL PARA AS CAMAS:
– 120x60cm (edredão com 120x100cm)
– 140x70cm (edredão com 140x120cm)
– 160×70/80cm (edredão com 160x120cm)
– 200/190 x 90cm (edredão com 200/220x150cm)

– É possível comprar APENAS a capa de edredão não-destapa, caso já tenham edredão, ou o conjunto.

Digam lá que isto não é a MAIOR MARAVILHA?! Podem assistir a este vídeo que mostra como fica numa cama de 200x90cm.

Alguma dúvida, entrem sempre em contacto connosco, via Instagram ou email 😉

 

 

 

 

Deixe uma resposta