Forra para Cadeira-Auto

Proteger o nosso filho do calor e proteger a cadeira das manchas e marcas de uso. Estes são os objectivos.

FINALMENTE CHEGOU A FORRA CADEIRA-AUTO! Foi um dos artigos mais pedidos no último ano, depois do sucesso das FORRA-OVO!
Uma forra para as cadeiras auto do grupo 1/2/3 adaptável à maioria das marcas do mercado, graças às suas aberturas verticais para as diferentes posições dos cintos e molde universal.

Confeccionada em musselina orgânica com forro em percal de algodão, a forra garante conforto ao bebé, evitando o contacto direto com os tecidos acolchoados e quentes.
Para além disso, protege a cadeira de manchas e marcas de uso. Prática de colocar e fácil de lavar.

Com este lançamento, ficamos assim com 3 ofertas para as cadeirinhas: forra-ovo (universal), forra-ovo Cybex extensível e Forra Cadeira-auto.

Disponível em 8 tons lisos e em 4 padrões e incluem as forras para os cintos.

Cores disponíveis para a Forras da Cadeira-Auto:

Aqui está ela, na nossa loja. Podem assistir também ao Reels que publicamos no Instagram aqui, para espreitar os pormenores. Dúvidas sobre se é adaptável à vossa cadeira? Enviem mensagem.

Um beijinho cheio de cor,

Ana Rita

 

This Post Has 2 Comments

  1. Lídia Pinto Relva

    Boa tarde,
    Deram-me uma cadeira auto, mas verifiquei que a esponja da forra está a desfazer-se e gostaria de saber as vossas forras são para aplicar diretamente na cadeira ou sobre a forra que a cadeira tem, inutilizando a forra original. Agradeço também informação acerca do preço.
    Atenciosamente

    1. coralcoloratelier

      Olá Lídia, As nossas forras são para aplicar por cima da forra da própria cadeira. Não são acolchoadas, são apenas 2 camadas de tecido. Assim garantimos que não interferimos com a segurança da cadeira. O intuito é mesmo proteger o bebé dos tecidos da cadeira e proteger a cadeira de eventuais manchas. Não substitui a forra existente. O valor é 52€.
      Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,
      Muito obrigado pela sua mensagem,
      A equipa Coral

Deixe uma resposta