Rolo Redutor, afinal o que é?

Vou confessar-vos que NUNCA gostei dos protetores de berço. No meu caso, não me permitiam ver o bebé da minha cama, tinha sempre que me levantar nem que fosse só para espreitar se estava tudo bem. Depois do ninho (que andava sempre entre a nossa cama e o sofá) e antes do ninho XL (que teve quando passou para a cama de solteiro) tive de arranjar uma solução:

o ROLO REDUTOR. E tive pena de não me ter lembrado logo na gravidez 🤦🏼‍♀️

Tem tantas UTILIDADES como:

– PROTETOR DE BERÇO, para quem não gosta de perder a visibilidade, mantendo uma proteção para as grades. Mesmo crescidos, agarram-se ao rolo e não andam a bater nas grades.

REDUTOR, reduz e limita o espaço do bebé no berço ou cama, para que fique mais aconchegado. Acaba por fazer um pouco o papel do ninho.

ROLO de GRAVIDEZ, para colocar entre as pernas e apoiar a barriga durante a noite.

ALMOFADA de APOIO/SENTAR, com mola nas extremidades, podemos fechar o rolo e ajuda o bebé a manter a posição sentado, para quando estão a aprender a sentar. E aqui serve até qualquer idade.

Depois na generalidade é um rolo almofadado super fofinho. Até para esticado no tapete da sala em frente à TV, para assistir a um filme. Até para nós, não?! É talvez o artigo com a melhor relação valor/utilização.

Podem espreitar aqui valores e medidas. Disponível nos vários tons lisos da nossa coleção.

Dúvidas? Enviem mensagem, e-mail ou comentem este post.

Um beijinho cheio de cor,

Ana Rita

Deixe uma resposta